"Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo." Foucault

Minha foto
"Alquimia de ventilador, poesia de liquidificador..."

domingo, 13 de setembro de 2009

Tambor



Som...
sinto o som
a batida me sacudindo da cabeça aos pés
sacudindo, batendo os pés,
cabeça rodando
sangue correndo
sonhos correndo
lembranças correndo
histórias se entrelaçando
no segundo de uma batida
tum... ... ...
uma vida, uma era, um povo.
Me transporto pra outros lugares
antigos e novos
serenos e monstruosos
tudo dentro de mim,
dos meu movimentos
tudo saindo de mim
me sacudindo...
tum... tum... tum...
só a música, o que é real
mas principalmente o que transcende.
(Fran)

3 comentários:

  1. além da música, o que (me) faz transcender é o poder da escrita, da poesia, dos contos, do ritmo do que é jogado no papel. é bom ver gente criando criando, escrevendo, trancendendo e fazendo transcender. viva o mundo dos blogs.

    bacanas suas poesias.

    bj.

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras.. expressou como ninguém o poder do som! :)

    beeeijos querida

    ResponderExcluir
  3. bate o tambor... e é suficiente...
    bate o coração... e????

    ResponderExcluir

escrevendo, comentando, rabiscando o rodapé...