"Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo." Foucault

Minha foto
"Alquimia de ventilador, poesia de liquidificador..."

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O anjo

Um anjo caiu no meu colo.
De asa quebrada e coração partido.
Mas mesmo assim ele sorriu pra mim.

E ao sorrir, meu coração se iluminou
minha alma incandesceu.
E meus olhos surpresos viram minha pele arrepiar.

Quero curar teu coração.
Cuidar de tuas asas.
Vê-lo voar mais alto que nunca...
Mas sempre retornando à mim...
seu porto seguro.

Um comentário:

  1. As vezes os anjos caem na Terra para se recuperarem das batalhas que travam. O que eles jamais esperam é encontrar outro anjo que o ajude a se recuperar e a lutar na mais nobre dentre todas as batalhas: a de viver. E quando tudo parecia perdido, o mais simples, puro e profundo sentimento renasce: o amor. Então tudo se transforma e ganha novo sentido e o anjo, como na lenda da fênix, renasce e está pronto para voar novamente.

    ResponderExcluir

escrevendo, comentando, rabiscando o rodapé...