"Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo." Foucault

Minha foto
"Alquimia de ventilador, poesia de liquidificador..."

sábado, 11 de dezembro de 2010

Humano ou Direito?


Direitos humanos,
Só para humanos direitos?
Mas quem diz direito?
Quem escreve direito?
Quem anda direito?
Quem fala direito?
Quem fala de direitos?
Quem fala aos direitos?
O que é direito?
Quem não é direito?
É humano ou é direito?
Desumano não ter direitos?
Onde estão os direitos?
Onde estão os não direitos?
Quem diz que é direito?
Quem procura o que é direito?
Pra quem são os direitos?
Onde estão os direitos?
Pra quem são os direitos?
Onde estão os direitos?


Como ser direito
Se não tenho direito
A ter direitos?

Enquanto o direito não for humano,
Meu coração vermelho e desavergonhadamente humano
Batuca violentamente à esquerda.

..::Fran::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escrevendo, comentando, rabiscando o rodapé...