"Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo." Foucault

Minha foto
"Alquimia de ventilador, poesia de liquidificador..."

terça-feira, 26 de julho de 2011

O que tenho e preciso

Tudo que preciso carrego comigo:
A minha capacidade de respirar...
Aspirando o cheiro de terra molhada
Residente do meu jardim secreto
Me protegendo do odor dos carros,
Da lama fétida dos acostamentos.


Ainda tenho meu caminhar indeciso
Inseguro nas vielas do desconhecido
Mas ainda consciente e preciso
Das dificuldade que irá encontrar.


Tenho meu coração batucante,
Que sofre com os horrores do mundo
Mas que não perde seu potencial de amante,
Sendo pra aqueles que amo um porto seguro.


Mas olho pra trás e vejo minha história,
Pessoas e vidas que por ela passaram,
Que escreveram a epílogo do que me encontro hoje
Sou ecos e sombras do meu passado.


Ainda tenho o sorriso dele ecoando em mim.
Ainda tenho a mão dela indicando o caminho.
Ainda lembro daquela voz dizendo o fim
Ainda lembro daquele olhar furtivo.
As pessoas que encontro se encontram em mim.
São as peças construtivas do meu destino,
Inconstantes, cheios de nãos e sins...
É o que torna meu mundo colorido.

Um comentário:

  1. Saudade destas palavras e de você!
    Sempre me vejo aqui, sempre..

    Beijos meu anjo.

    ResponderExcluir

escrevendo, comentando, rabiscando o rodapé...