"Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo." Foucault

Minha foto
"Alquimia de ventilador, poesia de liquidificador..."

domingo, 24 de julho de 2011

Um Canto de Samba

Eu caminho por aí, será que te esbarro em mim?
Peguei a contra-mão, pra aonde mesmo eu vou?
Me lanço, corro, escorro pelos cantos
É tantos cantos que eu ouço por aí...
Quem canta pra mim?
Ouvi um batucar num canto de mim.
Tropeço na calçada, será que caio na sarjeta?
Se ajeita que eu to chegando.
Me ajeito dançando. Dança pra mim?
Te trago num canto, te faço um canto.
Te transbordo em si, e o sol lá se vai indo.
E música ecoa na noite que chega
Será que você me chega?
Me basta, me abraça.
Hoje eu me junto, juro!
Cato os pedaços de mim,
Passo grude, colo timtim por timtim
Na mistura ponho até samba enredo
E fitinha do senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escrevendo, comentando, rabiscando o rodapé...